Noticia

Conheça os candidatos e políticas públicas do PT em cada estado

Acesse as últimas notícias, vídeos locais e conteúdo específico relacionado com as campanhas majoritárias estaduais do PT

Os governos do PT deixam um legado sem igual em 13 anos. Para se conhecer em detalhes as políticas de educação, saúde, infraestrutura e outras áreas, cada um dos 27 estados ganhou uma página dentro do site Lula.com.br. Cada página traz uma imagem temática, desenvolvida a partir de aspectos culturais do estado, e reúne as últimas notícias, vídeos locais e conteúdo específico relacionado com as campanhas majoritárias estaduais.

O objetivo é regionalizar o conteúdo e permitir que as especificidades estaduais de um país tão diverso ganhem espaço na cobertura diária no período eleitoral. Nas páginas, é possível acessar os materiais específicos de campanha de cada um dos candidatos a governador e senador apoiados pela coligação “O Povo Feliz de Novo”, além de vídeos da militância regional, passagens de Lula e Haddad pelo estado e algumas das políticas públicas implementadas pelos governos de Lula e Dilma em cada uma das unidades da federação.

As páginas estaduais contam, por exemplo, com um mapa com o georreferenciamento de todas as universidades campi universitários federais e institutos federais inaugurados durante a gestão do PT, com endereço, telefone e imagem.

Acesse o site Lula pelo Brasil:  https://www.lula.com.br/lula-pelo-brasil/

Por Lula.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo