Resoluções do PT

PARTICIPE DO RECENSEAMENTO

O PT nasceu em 1980 com o propósito de articular processos de organização e mobilização de trabalhadoras e trabalhadores, da cidade e do campo, militantes e organizações sociais com vistas a conquistar e garantir diretos de trabalhadoras e trabalhadores e transformar a sociedade.
Em 41 anos o PT foi agente propulsor comprometido com a construção de um país justo para todas e todos, articulando e organizando movimentos de intervenção na vida social e política do país.
O PT foi impedido de continuar transformando o país por um golpe parlamentar, apoiado pelo Poder Judiciário. Este também articulou a prisão de Lula, que agora livre, volta a esperançar o Brasil.
Este momento dramático que vivemos em nosso país nos leva a buscar formas de atuação concretas, que articulem nossa militância partidária.
Para tanto, é importante ter filiados e filiadas com seus dados atualizados no cadastro do PT. Também é relevante indicar um setorial ou uma secretaria, podendo ser até dois, cujo tema lhe interessa e em que deseja atuar de forma orgânica.
Vamos construir um PT ainda mais forte. Atualize seus dados no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenNv6CE59zEqcHq6soWQOki5cALgM8kGOjW2r8RQLXIV_qMQ/viewform

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo