Ações ParlamentaresNoticia

Novacap lança licitação para construir pista de skate no Gama com recursos de emenda parlamentar de Chico Vigilante

Desejo antigo dos skatistas do Gama, a reforma e a ampliação da pista de skate do Setor Norte da cidade serão realizadas nos próximos meses. Localizada na Quadra 2 da Área Especial 2, o parque de Skate será concretizado por meio de recursos destinados das emendas do deputado Chico Vigilante (PT). Na sexta-feira (27), a Novacap lançou licitação para realizar a obra com valor estimado de R$ 456.541,87.

A construção de uma moderna praça de skate é demanda antiga dos skatistas da cidade. A concretização deste sonho veio por meio de um esforço conjunto entre Chico Vigilante e os gamenses praticantes do esporte.

“Essa é uma luta que eu, o Punk, Flávio e os demais skatistas da região estamos travando há mais de cinco anos para a construção de uma praça moderna de skate na cidade do Gama. Felizmente, esse sonho agora está se concretizando. Desbloqueei a emenda, a Novacap está licitando e essa obra não vai mais parar”, comemora o deputado.

Em outubro, o deputado realizou o desbloqueio da emenda junto ao GDF e tratou com o presidente da Novacap, Fernando Leite, para que a licitação fosse realizada o mais rapidamente. “Essa praça será um ponto de encontro dos jovens para a prática de esportes no Gama. Vou de perto cada etapa desse equipamento público tão aguardado pelos praticantes de Skate do Gama”, afirmou o deputado.

A licitação será realizada no dia 21 de dezembro, às 9h, e o prazo de execução total da obra será de 90 dias corridos a partir da data de recebimento da Ordem de Serviço.

Via Brasil Popular

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo