BannerNoticia

Ação mundial “Stop Bolsonaro” terá terceira edição em 11 de outubro


Mobilização é organizada por ativistas e coletivos, com participação de dezenas de cidades no Brasil e no exterior

Está marcada para 11 de outubro a terceira edição da ação mundial “Stop Bolsonaro”, em protesto contra as políticas adotadas ou negligenciadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A mobilização é organizada por ativistas e coletivos, com presença no Brasil e no exterior – já há confirmação da participação de brasileiros que vivem em Estocolmo, Madrid e Amsterdam, por exemplo.

Segundo os organizadores, o movimento busca denunciar “a destruição da nação brasileira promovida por um governo fascista, genocida e ecocida”. “O movimento Stop Bolsonaro Mundial vem, desde junho deste ano, denunciando as atrocidades cometidas por uma gestão voltada aos interesses da elite, dos bancos e dos ricos”, afirmam os participantes.

Entre outros temas, o Stop Bolsonaro denuncia a destruição das florestas, a ausência de políticas públicas de proteção sanitária, a insegurança alimentar, o negacionismo com relação à covid-19 e a submissão ao capital estrangeiro.

A jornada terá presença nas ruas e nas redes. No evento virtual, das 8h às 20h (horário de Brasília), haverá debates e entrevistas que abordarão temas como as eleições norte-americanas e os possíveis reflexos no Brasil, o meio ambiente e as eleições municipais.


Para participar, faça um vídeo ou uma foto com a mão à frente em sinal de pare, expressando sua indignação com esse governo genocida! Vamos denunciar ao mundo as atrocidades que estão acontecendo no Brasil!
Envie para 👉 http://chat.postedthis.top/vLFX9G com seu nome e sua cidade e autorize a divulgação!

Mais informações: https://bit.ly/30L9HZA

A programação completa será divulgada nas redes sociais do Stop Bolsonaro.

Fonte: Brasil de Fato

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo