BannerNoticia

CRIADA A ZONAL DE ÁGUAS CLARAS

 

Um grupo de militantes, representando a Zonal do PT de Águas Claras, criada no dia 24 de setembro, esteve ontem (26/10), na reunião da executiva regional onde foram reconhecidos pela ousadia da iniciativa num momento tão difícil para o partido.

Há de se perguntar o que leva um grupo de militantes em plena crise se mobilizar para lançar um diretório zonal numa cidade onde o PT, em tese, é rejeitado e massacrado por manifestações contrárias ao partido e tudo que ele representa? A resposta pode ser: convicção, compromisso, ideologia, espirito de luta, tudo isso junto ou, certeza de que é possível construir uma sociedade melhor, mais fraterna, mais justa e mais igualitária e que o PT ainda é o melhor instrumento para isso.

Sábado passado, dia 24 de setembro, um grupo de moradores de Águas Claras, a cidade que os coxinhas pensam que é deles, mobilizou e convidou moradores e figuras de destaque do PT do Distrito Federal para o lançamento da zonal do partido naquela cidade, abafando panelaços e apoios midiáticos às manifestações a favor do golpe contra a democracia. O som das panelas da elite foram substituídos pelos Fora Temer, Diretas Já, Nenhum direito a menos, Partido, partido é dos trabalhadores, PT, PT, trabalhadores no poder, dentre outras palavras de ordem que marcam os encontros de militantes aguerridos.

Está criada uma cabeça de ponte em território hostil. Realmente de parabéns militantes de Águas Claras, Areal e Arniqueiras.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo