Artigos

Nota de Pesar

Nós do Setorial de Transportes e Mobilidade do PT-DF vimos a público manifestar nosso luto e profundo pesar pelo falecimento do querido amigo e companheiro de lutas, por uma cidade mais amigável, fraterna e segura, Luis Miura.

Luis Miura foi diretor do DETRAN-DF no governo do PT na década de 90, onde dirigiu e participou de programas que se transformaram em referência nacional. O Programa Paz no Trânsito, que dentre outras medidas para garantir segurança e vidas em nossa cidade, trouxe experiências que até hoje orgulha a todos nós, como a famosa faixa de pedestres.

Miura nunca abandonou sua dedicação por uma sociedade mais justa e consequentemente, por cidades mais humanas. Generosas com transportes coletivos e mobilidade com conforto, segurança, pontualidade, higiene e preços razoáveis.

Partiu nosso aguerrido companheiro, mas sua trajetória em defesa de um mundo melhor, de combate à ditadura do carro, de cidades verdadeiramente civilizadas ficam. Como fica o compromisso de darmos continuidade a ela.

Descanse em Paz
Lutou o Bom Combate

 Pedro Celso

Coordenador do Setorial de Transportes e Mobilidade PT DF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo