Noticia

Dirigentes Zonais fortalecem Formação Política em seminário do PT-DF

No último sábado (19), no auditório do Sindsep, a Secretaria de Formação do PT DF e o Coletivo de Formação Paulo Freire promoveram uma oficina formativa direcionada aos dirigentes zonais do PT.

A oficina de nivelamento teve por objetivo dinamizar a ação partidária, dando aos dirigentes zonais subsídios para um trabalho coeso e com conteúdo político.

Os conteúdos abordados foram História do PT, Socialismo Petista, Método Paulo Freire, o papel da formação política e da multiplicação, estrutura de formação do PT e análise de conjuntura feita pela presidenta Erika Kokay no período da tarde.

Segundo América Menezes, Secretária de Formação do PT DF, o resultado foi fantástico e com grande adesão das zonais.  “A participação em peso do diretório de São Sebastião foi surpreendente, por isso decidimos que a cidade receberá a próxima oficina de formação, dessa vez ampliada para toda a militância. Importante ver que nessa conjuntura a zonal se interessou por refletir o partido”, destaca a Secretária.

A Secretaria de Formação já estabeleceu seu calendário para o próximo semestre e em breve serão divulgadas as próximas atividades.

Fonte: Danielle Veloso – PT-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo