BannerNoticia

Plano Piloto receberá drive thru do lixo eletrônico

O que fazer com os seus equipamentos eletrônicos que não possuem mais condições de uso? Sabia que eles ainda podem promover a inclusão digital de alunos de baixa renda? É nesse sentido que o Plano Piloto receberá o Drive Thru do Lixo Eletrônico, no domingo, dia 25 de outubro. Separe seus equipamentos eletrônicos, como computador, impressoras, telefones, carregadores e eletrodomésticos, e descarte com segurança. Para isso basta colocá-los em alguma embalagem e trazer até o estacionamento em frente ao Parque Olhos D’água das 09h às 16h.

Além de descartar de maneira adequada seus resíduos, você estará contribuindo para que um jovem possa estudar com o material doado, uma vez que os equipamentos que apresentarem condições de uso serão recondicionados e posteriormente doados.

O Drive Thru do Lixo Eletrônico faz parte do RECICLOTECH, que é um Programa desenvolvido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, em parceria com a Organização Social Programando o Futuro, que alinha capacitação profissional de jovens, recondicionamento de resíduos eletrônicos, doação de equipamentos, educação ambiental e preservação do meio ambiente.

A pandemia do coronavírus trouxe à tona a realidade da exclusão digital e a necessidade de enfrentá-la. Doe no Drive Thru do Lixo Eletrônico e contribua para que 1.500 computadores sejam doados para alunos de baixa renda.

Serviço:

Drive Thru do Lixo Eletrônico

Domingo, dia 25 de outubro, das 09h às 16h

Local: Estacionamento em frente ao Parque Olhos D’água

Informações: 61. 99231-1923

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo