Noticia

Carta de boas-vindas ao deputado distrital Claudio Abrantes.

O Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal vem por meio desta carta aberta, dar boas-vindas ao mais novo deputado distrital do PT/DF, Cláudio Abrantes, em ocasião da sua posse na Câmara Legislativa no dia de hoje.

É uma alegria e uma honra para todos nós, petistas, poder contar com mais um parlamentar para somar forças junto da bancada do PT na CLDF.

Vivemos num momento difícil na política e, nós do PT/DF, achamos que essa é uma oportunidade ímpar para reconstrução das nossas lutas e sonhos. Poder construir nosso futuro, plantar novas sementes e colher frutos ao lado deste valoroso companheiro será de grande valia para todos os filiados do partido no Distrito Federal.

Numa sociedade onde, cada vez mais, convivemos com a intolerância, ódio e preconceito, lutar para transformar a realidade no maior partido de esquerda da América Latina é uma opção pelos oprimidos, pelos excluídos, pelos que mais precisam do Estado. Temos certeza que é este papel que o deputado Cláudio Abrantes cumprirá como representante do PT na Câmara Legislativa do Distrito Federal. E

Não temos dúvidas que a partir de hoje a bancada do PT terá mais um representante que está à altura das inúmeras tarefas junto ao povo do DF. Desejamos sucesso à frente de tão importante tarefa militante e esperamos que juntos possamos batalhar incansavelmente pela população do Distrito Federal.

Desde já, este partido se coloca à disposição do deputado distrital Cláudio Abrantes e do seu mandato.

Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores no Distrito Federal

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo