Noticia

Com máscaras “Fora Bolsonaro” criadas por Arlete, artistas fazem campanha nas redes sociais

Filtro do Instagram foi criado pela equipe da deputada distrital Arlete Sampaio (PT-DF). Recurso, publicado dia 16 de março, já foi utilizado mais de 275 mil vezes

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a COVID-19, em que as pessoas devem evitar aglomerações, os protestos virtuais estão cada vez maiores. Milhares de pessoas, incluindo artistas, se mobilizaram, nesta sexta-feira (17), para uma grande manifestação virtual contra Jair Bolsonaro. Caetano Veloso, Patrícia Pillar, Letícia Sabatella, Nanda Costa e outras celebridades protestaram de casa e usaram um filtro de máscara com a frase “Fora Bolsonaro”.

O recurso que “bombou” nesta sexta foi criado pela equipe da deputada distrital Arlete Sampaio (PT-DF) e publicado na página da parlamentar no dia 16 de março. Até a tarde desta sexta-feira, o filtro já havia sido utilizado mais de 275 mil vezes. Para aplicar o filtro na sua foto, basta clicar aqui (https://www.instagram.com/a/r/?effect_id=811598322661047).

A mobilização popular contra Bolsonaro e seu governo tomou força após a demissão de Henrique Mandetta do Ministério da Saúde. Com a mudança na pasta, Bolsonaro insiste na flexibilização do isolamento social, afrouxando as políticas de confinamento da população promovidas por estados e municípios.

PT

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo