BannerDistrito Federal

Mobilização por Lula no DF vai realizar 13h de panfletagem nesta sexta-feira (8)


A ação vai acontecer das 7 da manhã às 8 da noite, na Rodoviária do Plano Piloto, na Galeria do Metrô e em frente à Catedral; Partidos convocam militância

Os partidos da Federação Brasil da Esperança (PT, PV, PCdoB), vão promover 13 horas de panfletagem, nesta sexta-feira (8), como parte das mobilizações pela vinda de Lula ao DF no dia 12 de julho.

A ação vai acontecer das 7 da manhã às 8 da noite, em três pontos: na Rodoviária do Plano Piloto, na Galeria do Metrô e na Esplanada dos Ministérios, altura da Catedral.

O material deve ser retirado na sede do PTDF no Conic – sala 5 – térreo.

Os partidos convidam a todos os filiados, militância e simpatizantes a participar da ação. Jacy Afonso, presidente do PTDF e da Federação Brasil da Esperança, destaca a importância da mobilização para “divulgar a vinda de Lula e mostrar à população que estamos determinados a mudar os rumos do país já no primeiro turno. Temos que vencer essa eleição no dia 2 de outubro e garantir que o povo brasileiro volte a ter perspectiva de vida, com empregos e direitos trabalhistas, comida na mesa, educação e saúde. Essa é nossa urgência, por isso contamos com a militância progressista do DF para essa ação”, disse.

A organização informa ainda que, em homenagem à vinda do ex-presidente a Brasília, o restaurante Fortaleza Grill, que funciona ao lado da sede do PTDF, irá oferecer o cardápio especial ‘Risoto de Lula com Chuchu’, ao preço de R$ 13.

PTDF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo