BannerNacional

Plano de Governo: Prazo para apresentar propostas termina quarta-feira

A Plataforma Participativa do Plano de Governo para a pré-candidatura Lula-Alckmin já recebeu mais de 10 mil propostas até o momento

Encerra na próxima quarta-feira (20) o prazo para a inclusão de propostas para o Plano de Governo da pré-campanha da candidatura Lula-Alckmin, com o Movimento Vamos Juntos pelo Brasil, na Plataforma Participativa criada pelo Partido dos Trabalhadores.

Até o momento, a Plataforma Participativa do Plano de Governo já recebeu mais de 10 mil propostas para transformar e reconstruir o país.

De acordo com a coordenação da Plataforma, dentre as mais de 10 mil proposições, o tema Educação representa 12,6% do total, seguido da área da Saúde, com 7,4%. As propostas para uma nova estratégia nacional de desenvolvimento justo, solidário, sustentável, soberano e criativo tem com 6%. O total de propostas relacionadas sobre desenvolvimento sustentável atingiu 15%, enquanto que as propostas sobre Direitos Humanos somou 14%.

Para que sua proposta seja discutida e avaliada ela deve ser encaminhada pela plataforma digital de participação social Juntos pelo Brasil.

Acesse a plataforma e participe no link: https://www.programajuntospelobrasil.com.br/

Da Redação PT com Sorg/PT

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo