Noticia

“PT precisa fazer política em favor do povo”, diz Lula a parlamentares

O presidente Lula demonstrou muita preocupação com os rumos do nosso País e criticou o atual governo que, segundo ele, a toda hora provoca o PT para desviar a atenção da população da ações que tomam para prejudicar o povo brasileiro

A expectativa da bancada de parlamentares do PT no encontro do presidente Lula era ouvir as orientações do líder que mantém a determinação mesmo diante dos sistêmicos ataques e perseguição. Lula foi claro em afirmar que a autocrítica que querem do PT é para destruir o Partido.

“Nós já pagamos o preço, se cometemos algum erro. Se essa gente que pede autocrítica do PT, precisam primeiro aprender a fazer a crítica”, disse o ex-presidente em encontro com parlamentares do PT na tarde desta terça-feira (18).

O presidente Lula demonstrou muita preocupação com os rumos do nosso País e criticou o atual governo que, segundo ele, a toda hora provoca o PT para desviar a atenção da população da ações que tomam para prejudicar o povo brasileiro.

“O Brasil não é levado a lugar nenhum. Bolsonaro está destruindo a nossa soberania. É muito motivo que ele dá para gente brigar, questionar. O PT precisa aproveitar este momento e fazer política em favor do povo”, foi a orientação que o líder petista reforçou aos parlamentares.

O líder do PT no Senado, Rogério Carvalho que já havia se pronunciado sobre a forma de agir do governo Bolsonaro, foi lembrado nas palavras do presidente. “Nós já ouvimos o Rogério falando sobre isso. Sabemos o que é prioridade: o plano de emprego para o povo é prioridade, defender o FUNDEB, as questões tributárias. Nós temos um projeto de país”, enfatizou Lula.

Confira a íntegra da matéria

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo