Noticia

CUT DF debate Plano de Lutas em plenária neste sábado, dia 8

div class=td-post-headerheader class=td-post-title
div class=td-module-meta-info/div
/header/div
div class=td-post-content

A CUT DF convoca as/os delegadas/os eleitas/os  eleitos para o 14º Congresso Estadual da CUT DF (CECUT) para Plenária que debaterá e aprovará o Plano de Lutas da Central. A atividade será realizada no sábado, 8 de fevereiro, das 9h às 17h, no auditório do Sindicato dos Professores do DF (Sinpro). Os militantes que não foram eleitos como delegados ao 14º CECUT poderão participar como observadores.

O Plano de Lutas, que orientará as mobilizações da CUT DF nos próximos quatro anos, é parte da programação do 14º CECUT e seria discutido durante o evento. Entretanto, devido à liberdade do presidente Lula no dia 8 de novembro, a ação precisou ser adiada.

“Na atual conjuntura política, é essencial que trabalhemos em unidade. Dessa forma, esta plenária será essencial para definirmos as diretrizes da CUT e as ações que serão tomadas durante essa gestão”, disse o presidente da CUT DF, Rodrigo Rodrigues.

emFone: CUT DF/em

/div div style=left:-800px;position: absolute;a href=https://x-bordel.ru/prostitutki-sankt-peterburgaвызов путаны питер/a/div

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo