BannerComitês Populares de Luta

Rumo à vitória | Militância realiza ações de campanha para o 2° turno

Essa semana já começou com a intensa mobilização da militância do DF, que não parou desde o anúncio do segundo turno das eleições presidenciais. Já na segunda-feira (3) aconteceu um ato na rodoviária do Plano Piloto, seguido de plenárias divididas por segmentos, zonais e localidades para organizar as atividades de campanha, tanto de forma presencial quanto virtual.

Como as fake news se consolidaram como a principal estratégia de Bolsonaro para conquistar votos, já que o atual presidente não tem propostas para melhorar a vida da população, mais de 13 milhões de brasileiros já são voluntários para desmentir as notícias falsas que circulam nas redes e a campanha nacional de Lula convoca mais militantes para participar dessa ação, fundamental para conscientizar o povo e ganhar votos entre os indecisos ou aqueles que não compareceram às urnas no primeiro turno.

Simultaneamente, os Comitês Populares de Luta já organizam uma série de atividades em todos os cantos do DF nos próximos dias.

Confira o quadro abaixo com as principais atividades da campanha.

Sexta-feiraSábadoDomingo
7:13 – Bandeiraço na passarela que liga o Conic à rodoviária do Plano Piloto9h às 12h30   Visitas e conversas com moradores do Paranoá. Caminhar pela Feira do Paranoá, distribuir material e conversar com as pessoas.9h –  tomada da Feira do Bicalho. Concentração no Bar do Modesto.   Taguatinga.
6h30 às 8h – Panfletagem na parada de ônibus do Varjão.    9h – caminhada no Taguacenter/Feira dos Goianos. Concentração no BRB. 
16h30: bandeiraço vermelho e panfletagem na Praça do Relógio

17h: Bandeiraço e adesivaço do Time do Lula Balneário, Brazlândia.
 14h – Ato mulheres com Lula
Biblioteca nacional
 
18h – Samba com Lula (+ bandeiraço e adesivaço)   QNN 35 Conjunto B casa 03
Ceilândia Norte
      18h30 – Samba das 400
Rua da Cultura 406/407 norte  
  
17h às 19h – Bandeiraço Passarela Costa/Taquari  
   

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo