Banner

Governo Ibaneis: 7 meses de descaso com o Distrito Federal

O governo Ibaneis é a demonstração da total falta de projetos para a capital do País”, diz a resolução política do PT DF.

Em nota publicada nesta terça-feira (27), o Partido dos Trabalhadores no Distrito Federal avaliou os sete primeiros meses do governo de Ibaneis Rocha e reforçou oposição à sua condução a frente do executivo local.

Segundo a legenda, Ibaneis tem descumprindo todas as suas promessas de campanha, como é o caso da terceirização na saúde e a privatização de empresas públicas. Tece ainda severas críticas ao modelo de desenvolvimento econômico que tem aprofundando a situação de desemprego para os/as brasilienses, à militarização das escolas públicas e os cortes de recursos para a cultura.

“A Bancada do PT na CLDF e o Bloco Democracia e Resistência, formado pelo PT/PSOL tem combatido, ao lado de outros pouquíssimos parlamentares, cada medida do Governo Ibaneis contrária aos interesses populares e tem deixado evidente nossa oposição ao Governo”, diz a nota. E afirma que toda a estrutura partidária atuará para “denunciar a incompetência da atual gestão”.

A resolução política endossa a determinação de que qualquer filiado que ocupe cargo de confiança no governo Ibaneis deve pedir imediata exoneração do cargo ou sua desfiliação partidária. E conclui a nota apresentando propostas para superar a crise no Distrito Federal.

Leia aqui a Resolução na íntegra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo