AgendaBanner

PT apoia e participará de atos dos dias 18 e 31 de março

O Partido dos Trabalhadores participará, de forma organizada, das manifestações convocadas pela Frente Brasil Popular nos dias 18 e 31 de março.

A informação foi divulgada pelo presidente nacional do partido, Rui Falcão, em artigo semanalna Agência PT. Além disso, em publicação no Facebook, Falcão reafirmou as datas dos atos apoiados pela legenda.

“Vamos participar, organizadamente das datas convocadas pela Frente Brasil Popular: 18 e 31 de março”, disse Falcão.

Em nota divulgada na quarta-feira (9), a Frente Brasil Popular reafirmou a convocação para os atos de março.

“A FBP reafirma a convocatória para as atividades de 18 e 31 de março. Na próxima semana a FBP divulgará diretrizes detalhas a respeito”.

O grupo também criticou as tentativas de “forjar” confrontos no dia 13 de março, por parte das forças de direita. “Para evitar as provocações é necessário unidade, organização e vigilância. O povo brasileiro sabe muito bem quem patrocina a violência contra os trabalhadores e contra a democracia”, finaliza o texto.

Leia a nota: 
“1.A FBP saúda todas as mulheres que manifestaram-se no dia 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres. A luta pelos direitos das mulheres e a luta pelas liberdades democráticas devem fazer parte do mesmo processo.

2.A FBP reafirma a convocatória para as atividades de 18 e 31 de março. Na próxima semana a FBP divulgará diretrizes detalhas a respeito.

3.A FBP se solidariza com todas as atividades descentralizadas, convocadas e organizadas consensualmente pelas instâncias da FBP, entre os dias 10 e 18 de março.

4.Há sinais cada vez mais evidentes de que as forças de direita querem forjar confrontos no dia 13 de março. Para evitar as provocações é necessário unidade, organização e vigilância. O povo brasileiro sabe muito bem quem patrocina a violência contra os trabalhadores e contra a democracia.”

Da Redação da Agência PT de Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo