BannerNoticia

Comitê Nacional Lula livre convida para 1º Curso de Formação Online, neste sábado (4)

A Secretaria do Comitê Nacional Lula Livre vai realizar, neste sábado (4), o 1º Curso de Formação Online da Campanha Lula Livre, aberto para todos os estados. O objetivo é constituir uma rede de formadores e formadoras para animar o trabalho de multiplicação de comitês populares e digitais nos estados, enraizando nossa campanha e ampliando nossa força em todo o país.

O curso é dirigido a lideranças estaduais e municipais engajadas na campanha, das várias entidades, organizações e movimentos que compõem o Comitê Lula Livre.

O programa do curso terá como base o Caderno Lula Livre já encaminhado a todos os comitês estaduais. Serão quatro horas de curso, transmitido ao vivo por sistema de videoconferência, com o seguinte conteúdo:

-A perseguição político-judicial contra Lula

-A campanha Lula Livre: história, organização nacional e estratégia política

-Como organizar nos Estados e Municípios a Campanha Lula Livre

-Estratégia de organização dos comitês populares e digitais

Cada Estado deve convidar lideranças e militantes que se reunirão em salas virtuais, na capital ou em regiões descentralizadas, das 14 às 18h do dia 4 de maio.

Para tanto, cabe ao Comitê Estadual organizar os convites e definir em que cidades o curso será disponibilizado. Com um computador com conexão estável com a Internet, equipamento de som e vídeo compatíveis com o número de participantes, estaremos conectad@s em rede para o curso.

Nos próximos dias, o Comitê Nacional fará contato telefônico com referências de todos os Comitês Estaduais para consolidar as informações sobre a organização da campanha no estado e passar novas informações sobre a inscrição e realização do curso.

O primeiro módulo de um processo de formação permanente, realizado nos meses subsequentes, sempre de modo virtual e presencial.

Será disponibilizada a versão digital do Caderno Lula Livre, com a base do curso, no link:  https://lula.com.br/comite-lula-livre-lanca-caderno-de-apoio-para-organizar-a-campanha-em-todo-pais/

Importante que os inscritos recebam e leiam previamente o material para maior aproveitamento do curso.

A organização solicita confirmar no e-mail formacaolulalivre@gmail.com, as salas virtuais de seu Estado e as pessoas responsáveis para que sejam possamos encaminhadas as informações técnicas, link e data de teste de conexão.

Para maiores informações, entrar em contato com a secretaria nacional da Campanha Lula Livre.

SECRETARIA DO COMITÊ NACIONAL LULA LIVRE

Rua São Bento, 365, 20º Andar – Centro – São Paulo 01011-100

Secretaria-geral: comitelulalivre@gmail.com

Equipe Curso de Formação – formacaolulalivre@gmail.com – 011.95658-0753 (whatsapp)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo