BannerNoticia

Em nota, Erika Kokay responde tentativa de intimidação do PSL

“Não participo de acordões. Por isso, reafirmo que não sucumbirei diante de qualquer tipo de estratégia de intimidação”

Correligionários do presidente Jair Bolsonaro (PSL) utilizam as redes sociais para atacar o meu mandato e a minha atuação política e parlamentar.

Registro que não estou no parlamento para fazer disputas intestinas com colegas parlamentares, sejam eles da oposição ou da situação. Estou no parlamento para defender ideias.

Reforço que vamos utilizar, sim, os recursos da verba indenizatória – recursos absolutamente transparentes, legais e éticos – para defender a democracia, a liberdade e os direitos que estão sendo diuturnamente ameaçados e retirados pelo governo Bolsonaro.

Os mesmos que questionam os recursos legítimos que temos utilizado, calam-se diante dos milhões de dinheiro público gastos, por exemplo, pelo governo para convencer a opinião pública de que a reforma da previdência – que acaba com o direito do povo brasileiro à aposentadoria – é boa para o Brasil.

Não participo de acordões, nem coloco o meu mandato num balcão de negócios. Por isso, reafirmo que não sucumbirei diante de qualquer tipo de estratégia de intimidação.

Não vão nos calar e silenciar.

Erika Kokay

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo