Noticia

Aposentômetro da CUT e Dieese retoma atividades na Praça Zumbi dos Palmares

Aposentômetro da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) retoma suas atividades nesta segunda (1°), na Tenda do Comitê Central em Defesa da Previdência Social, organizada pela CUT Brasília, na Praça Zumbi dos Palmares, situada no Conic, ao lado da Rodoviária de Brasília.

O cálculo das aposentadorias, de acordo com as regras atuais e como ficará caso seja aprovada a Reforma da Previdência (PEC 006), e demais esclarecimentos sobre os prejuízos causados com a proposta de Bolsonaro à população brasileira, ocorrerão ao longo da semana para as pessoas que passarem pela tenda.

“As atividades com o Aposentômetro, que foram um sucesso no enfrentamento à Reforma da Previdência de Temer, serão fundamentais para desmascarar a maléfica proposta de Bolsonaro, que coloca em risco nossas aposentadorias, benefícios, previdência e seguridade social,” afirma Rodrigo Britto, presidente da CUT Brasília.

Na Tenda do Comitê Central em Defesa da Previdência Social também estarão disponíveis materiais sobre a PEC 006 e informações sobre nossa luta e a preparação para a Greve Geral. Aguardamos sua visita!

Leia também: CUT lança site ‘Reaja Agora’ contra a reforma da Previdência de Bolsonaro

Fonte: CUT Brasília

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo