Noticia

Participe do Comitê Central em Defesa da Previdência Social

Participe do Comitê Central em Defesa da Previdência Social

A cada dia mais pessoas estão compreendendo os efeitos nefastos da Reforma da Previdência de Bolsonaro e aderindo à campanha em defesa da Previdência Social e #PeloDireitoDeAposentar.

No sentido de contribuir para a realização do debate e esclarecer os retrocessos da PEC 006, a CUT Brasília reativou o Comitê Central em Defesa da Previdência Social em sua sede, situada no Conic, onde disponibiliza informações e materiais para suas entidades filiadas, movimentos sociais, associações e todos que lutam contra o desmonte da nossa Previdência e Seguridade Social.

O Comitê também atua de forma itinerante. Desta forma, a direção da CUT e de suas entidades filiadas estão realizando diversas atividades, como reuniões e seminários sobre a Previdência Social e a Reforma de Bolsonaro. Caso queira organizar um encontro em seu local de trabalho ou moradia, entre em contato conosco através do telefone (61) 3251-9375 e agende nossa visita.

Você é peça fundamental na construção de um futuro digno para nossa população. Participe desta luta e não permita que acabem com a Previdência Social e nossas aposentadorias.

Fonte: CUT Brasília

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo