BannerNoticia

Quartas em debate: Setorial de Formação discute “O Processo eleitoral e a crise de hegemonia”

Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, a partir das 19 horas, acontece a terceira bateria do QUARTAS EM DEBATE. Com o tema “O Processo Eleitoral e a Crise de Hegemonia”, o evento discute e avalia as eleições de 2018 e aponta rumos para o Partido dos Trabalhadores no Distrito Federal e no Brasil.

Como de costume, a mesa será composta de três integrantes de organizações internas do PT:

Maria América, Resistência Socialista
Geraldo Magela, Movimento PT
Carlos Roberto, Socialistas do Movimento Popular

O evento acontece no auditório do SINDSEP-DF (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no DF), que fica no Setor Bancário Sul (SBS), quadra 1, bloco K, Edifício Seguradoras, na Asa Sul.

QUARTAS EM DEBATE

O projeto é uma iniciativa do Coletivo Paulo Freire da Secretaria de Formação Política, do PT-DF e ocorrerá todas as quartas-feiras do mês de fevereiro. Com o tema “O Processo Eleitoral e a Crise de Hegemonia”, as discussões buscam, além de discutir e avaliar o desempenho do PT nas eleições de 2018, analisar o processo de perda de relevância dos principais partidos que representam o interesse do capital.

Com isso, a Secretaria de Formação Política busca preparar o PT para as tarefas do próximo período e fomentar a participação e formação das trabalhadoras e trabalhadores, tendo em vista o objetivo estratégico do partido: a substituição do esgotado modelo de exploração capitalista pelo do Socialismo Democrático.

A mesa de cada dia é composta por dirigentes de organizações internas, em forma de rodízio, definidas previamente por sorteio.

Serviço:
QUARTAS EM DEBATE: “O Processo Eleitoral e a Crise de Hegemonia”
Quando: 20/02, das 19h às 22h
Convidados: Maria América (RS), Geraldo Magela (MPT) e Carlos Roberto (SMP)
Onde: Auditório do SINDSEP-DF (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no DF)
Setor Bancário Sul (SBS), Qd. 1, Bloco K – Ed. Seguradoras – Asa Sul
Realização: Coletivo Paulo Freire / Secretaria de Formação Política / PT-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo