BannerNoticia

Ato Político Cultural: PT 39 anos – sempre ao lado do povo

O Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores no Distrito Federal realizará na próxima segunda-feira (11/2), a partir das 19 horas no Teatro dos Bancários um ATO POLÍTICO CULTURAL em comemoração aos 39 anos do PT. O ato terá na sua programação o objetivo principal de fortalecer a campanha pela liberdade e pela conquista do Nobel da Paz para o presidente Lula.

A direção do PT tem programado momentos de forte emoção com homenagens a filiados e filiadas fundadores do partido e ato de filiação e boas vindas a quem desejar se filiar nesta data especial. Dirigentes nacionais e regionais estarão presentes. No evento também será lançado o comitê regional Lula Livre, que reunirá os comitês já existentes nas regiões administrativas.

“O PT tem marcado em sua história a luta pela democracia, pela liberdade e pelos direitos da classe trabalhadora. O maior partido de esquerda da América Latina e que tem como liderança o operário Lula, o melhor presidente da nossa história e um preso político. É uma história linda, de muita luta e resistência. Por isso é fundamental que esta mobilização seja fortalecida para que possamos ecoar o clamor por Lula Livre e pela reconquista da democracia em nosso país. Os petistas do DF fazem parte desta história”, ressalta a deputada federal Erika Kokay, presidenta do PT DF.

“Em 39 anos o PT construiu, junto com o povo brasileiro, a mais importante trajetória de um partido político no Brasil. Nascemos para lutar pela democracia e pelos direitos dos trabalhadores. Governamos para transformá-los em realidade. E agora temos a tarefa de resistir aos retrocessos e resgatar a democracia e os direitos em nosso país”, afirma Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT.

Serviço:
Ato Político e Cultural dos 39 anos do PT – Sempre ao lado do povo
Dia 11 de fevereiro (segunda-feira), início às 19 horas
Teatro dos Bancários (314/315 sul)
Confirme sua presença no evento.

Por Danielle Veloso – Secretária de Comunicação do PT DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo