BannerNoticia

O Processo Eleitoral e a Crise de Hegemonia:  vai começar o  “Quartas em Debate”

Começa na próxima quarta-feira (6/02), às 19 horas, o ciclo de encontros do projeto Quartas em Debate. Na mesa, um representante de cada organização interna do partido fará uma análise do atual cenário a partir do tema proposto: “O Processo Eleitoral e a Crise de Hegemonia”.

O projeto é uma iniciativa do Coletivo Paulo Freire da Secretaria de Formação Política, do PT-DF e ocorrerá todas as quartas-feiras do mês de fevereiro. Com o tema “O Processo Eleitoral e a Crise de Hegemonia”, as discussões buscam, além de discutir e avaliar o desempenho do PT nas eleições de 2018, analisar o processo de perda de relevância dos principais partidos que representam o interesse do capital.

Com isso, a Secretaria de Formação Política busca preparar o PT para as tarefas do próximo período e fomentar a participação e formação das trabalhadoras e trabalhadores, tendo em vista o objetivo estratégico do partido: a substituição do esgotado modelo de exploração capitalista pelo do Socialismo Democrático. A mesa de cada dia será composta por dirigentes de organizações internas, em forma de rodízio, definidas previamente por sorteio.

Neste primeiro encontro, contaremos com a presença dos seguintes convidados:

Antônio Sabino, Bloco Popular de Base
Arlete Sampaio, Democracia Socialista
João Torquato, Movimento Alternativa Socialista

O evento acontece no auditório do SINDSEP-DF (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no DF), que fica no Setor Bancário Sul (SBS), quadra 1, bloco K, Edifício Seguradoras, na Asa Sul.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo