BannerNoticia

Parlamentares em Defesa da Democracia visitam a Vigília Lula Livre

Deputados visitarão a Vigília e participam de plenária no espaço Marielle Franco. Estão previstas as presenças de até 20 parlamentares nesta quinta (20)

A Vigília Lula Livre terá na quinta-feira (20) o reforço de cerca de 20 deputados federais que integram a Frente Parlamentar em Defesa da Democracia. Eles vão passar o dia na Vigília e participar dos tradicionais “bom dia” e do “boa tarde” ao ex-presidente Lula.

Confirmaram presença os deputados petistas Paulo Pimenta (RS), Sibá Machado (AC), Zeca Dirceu (PR), Celso Pansera (RJ), Leo de Brito (AC), Margarida Salomão (MG), Carlos Zarattini (S), Erika Kokay (DF), Miguel Corrêa (MG), Pedro Uczai SC, Vicentinho (SP), Afonso Florence (BA), Pepe Vargas (RS) e Leonardo Monteiro (MG).

A plenária vai acontecer no Espaço Marielle Vive, a partir das 10h, que integra a Vigília Lula Livre e é mantido pelo MST. Antes disso, logo após o bom dia, haverá um ato político no espaço central da Vigília, diante da sede da Polícia Federal, onde Lula está como preso político desde o dia 7 de abril.

A Frente Parlamentar pela Democracia é composta pelo PT, PCdoB, PSOL, MST, CUT, MAB e Frente Brasil Popular. A plenária foi convocada para organizar as lutas e a resistência nos próximos meses. Após a plenária será servido almoço para todos no Espaço Marielle.

Por Luiz Lomba, direto de Curitiba para a Agência PT de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo