BannerNoticia

Círculo Paulo Freire debate ensino médio dia 24

O Círculo Paulo Freire de Formação Militante criado pelo Setorial de Educação do PT-DF realiza seu primeiro encontro no dia 24 de novembro, sábado, para debater o tema “Ensino Médio: um projeto de escola dual”.

O debate terá como expositora a professora Vania Rego, mestra em gestão de políticas educacionais. O evento terá início às 9h, no auditório da CNTE – SDS – Conic – Edifício Venâncio V – 2º andar.

A iniciativa busca impulsionar a mobilização em defesa da educação pública, laica, democrática e de qualidade social. São convidados estudantes, educadores, trabalhadores em educação e demais interessados.

A professora Olga Freitas, coordenadora do Setorial de Educação do PT-DF, lembra que “o retrocesso caminha a passos largos e precisamos reorganizar a luta, para um combate sem trégua ao obscurantismo que ameaça se impor nas escolas, na sociedade e no país”.

O Círculo Paulo Freire de Formação Militante foi criado no último de 10 de novembro, em plenária do Setorial de Educação. Seu segundo encontro já está agendado para o dia 8 de dezembro. O debate será sobre o livro “Guerra Híbrida”, de Andrew Korybko, com mediação da Profa. Maria Luiza Pinho.

O segundo encontro será também no auditório da CNTE – SDS – Conic – Edifício Venâncio V – 2º andar, com início às 9h.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo