BannerNoticia

Apuração dos votos será acompanhada pelos apoiadores de Haddad no SCS

A união e a solidariedade entre os apoiadores da chapa Fernando Haddad e Manuela D`Ávila marcarão também o desfecho do processo eleitoral, após o fechamento das urnas.

Militantes dos partidos que compões a Frente Ampla pela Democracia no DF, ativistas dos movimentos sociais e defensores da paz e das liberdades que se engajaram na campanha estarão reunidos no Setor Comercial Sul (SCS), região central de Brasília, para acompanhar a apuração dos votos e vivenciar coletivamente o resultado das urnas.

Para a presidenta do PT-DF, Erika Kokay, a confraternização, independente de qual seja o resultado, é também um gesto político característico de todos aqueles e aquelas que se entregaram à defesa do projeto democrático e popular representado por Haddad e Manuela. “Antecipo o meu abraço fraterno e o mais profundo agradecimento do Partido dos Trabalhadores a todos os lutadores e a todas as lutadoras que estiveram conosco nesse difícil embate político”.

O encontro para acompanhamento da apuração será no Restaurante do Canteiro Central (Edifício Paranoá – Quadra 3), a partir das 16h30.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo