BannerNoticia

Caminhada da virada em Ceilândia marcará a participação do DF na vitória da democracia

Neste sábado (27), último dia de campanha, Ceilândia será o palco da Caminhada da Virada que percorrerá a Avenida Hélio Prates para dialogar com a população e fortalecer a disposição dos eleitores em votar 13, na chapa Fernando Haddad e Manuela D`Ávila.

A mobilização visa impulsionar a onda democrática que toma conta do país e do Distrito Federal, para que a vitória seja consagrada nas urnas.

A concentração para a Caminhada da Virada será às 8h30, no Comitê Haddad Presidente – QNN 17, conjunto E, lote 4/6. A saída será às 9h.

O Brasil reagiu à ameaça de descalabro ditatorial com a sociedade assumindo a defesa da democracia, dos direitos e da soberania nacional. E não há dúvida de que o Distrito Federal está sintonizado com esse esforço e dará sua inestimável contribuição à vitória de Fernando Haddad e Manuela D`Ávila, a chapa que representa o apreço da sociedade brasileira pela democracia, pela paz e pelo convívio fraterno entre todos e todas.

“A mobilização das forças democráticas e do povo conquistou corações e mentes por todo o país, afastando o ódio e o arbítrio do horizonte e dando lugar à tolerância e ao desenvolvimento econômico e social, com distribuição da renda e das oportunidades, para o Brasil voltar a ser feliz de novo”, destaca a presidenta do PT-DF, Erika Kokay, deputada federal reeleita.

Mobilização até o último voto

Por orientação do comando de campanha, a tarde de sábado será dedicada a atividades programadas pela Frente Ampla pela Democracia de cada cidade. O esforço pela conquista e a virada de votos será mantido até o encerramento da votação, às 17h do domingo.

Fiscalização

A virada para a vitória de Haddad requer também reforço à fiscalização no dia da votação.
Para ser fiscal basta acessar o endereço https://goo.gl/5H8VEZ e preencher o formulário. Quem preencheu o formulário no primeiro turno não precisa preencher novamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo