Noticia

Reportagem compara os planos de governo de Haddad e Bolsonaro

O resultado não vai te surpreender

 

Em reportagem publicada nesta terça-feira (9), a Vice Brasil comparou os planos de governo de Haddad e Bolsonaro em vários temas, como direitos trabalhistasjovensmulheresdireitos humanosigualdade racial, entre outros, e o resultado é o que já sabíamos. Nós temos um plano de governo sólido e nosso oponente tem uma proposta que vai contra os interesses do povo e que vai gerar um retrocesso imenso para o Brasil.

Ao falar, por exemplo, sobre os jovens, a reportagem faz a seguinte comparação:

 

Haddad

O programa do petista, intitulado O Brasil feliz de novo, foca em diversos problemas que afligem os jovens brasileiros. Promete criar o programa Meu Emprego de Novo, com foco nos jovens, procurando uma inserção qualificada no mercado de trabalho. Também diz que vai aumentar o número de vagas no Ensino Superior e nos ensinos técnico e profissional. Por fim, diz apoiar a participação direta dos jovens na política e que quer a presença deles na elaboração do Plano Nacional de Juventude e do Sistema Nacional de Juventude.

 

Bolsonaro

Seu plano de governo, chamado Projeto Fênix, não conta com tópico específico para a maioria dos temas aqui listados — além de estar cheio de inverdades. No que tange diretamente ao jovem, a única proposta clara é a redução da maioridade penal para 16 anos.

 

Para ler a reportagem completa, clique aqui.

 

Fonte: O Brasil feliz de novo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo