BannerNoticia

Haddad: Eleições são grande oportunidade de comparar projetos

Candidato a presidente concedeu coletiva de imprensa logo após votar em São Paulo na manhã deste domingo (7)

 

O candidato à presidência Fernando Haddad, afirmou em coletiva após votar em São Paulo que “as eleições são sempre uma oportunidade para que as pessoas possam comparar projetos”.

Haddad e sua esposa, Ana Estela Haddad, votaram por volta 10h deste domingo (7). Na saída, o candidato conversou com a imprensa e disse que esperar que um possível segundo turno seja uma oportunidade para que o povo possa comparar mais os projetos para o país.

“Eu sempre fui a favor de segundo turno para que as pessoas tenham a oportunidade de comparar as propostas e comparar a biografia dos candidatos, comparar o que cada um fez pelo Brasil, o que cada um pretende. Estou muito esperançoso de que tenhamos um segundo turno mais civilizado do que tivemos no primeiro”.

Sobre as Fake News (Notícias Falsas) contra Haddad, compartilhadas de forma criminosa nas redes sociais, o candidato afirmou que a campanha está fazendo um bom trabalho de esclarecimento.

“Muita gente estava sendo levada ao erro. Acho que nós conseguimos conter esse trabalho subterrâneo que é feito nas redes sociais. Até para isso um segundo turno vai ajudar. Porque no segundo turno você não tem como se esconder em rede social”, disse.

Veja a íntegra da coletiva:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo