BannerNoticia

Mobilização pelo voto 13 segue até a vitória. É hora de pedir e conquistar votos

A mobilização pelo voto 13 em Haddad presidente e Miragaya governador segue firme até o encerramento da votação deste domingo (7), tanto para o convencimento final do eleitor como para a fiscalização nas seções eleitorais.

Os comandos de campanhas alertam para o fato de que este é momento de decisão do voto por parcela expressiva dos eleitores, especialmente em relação às candidaturas ao Senado, à Câmara Federal e à Câmara Distrital.

A orientação é para que o time de Lula permaneça em campo com a sua tradicional alegria, seu colorido, sua garra e sua empatia, no saudável e democrático corpo-a-corpo com o eleitor.

Neste sábado (6), o candidato a governador Júlio Miragaya, a candidata a vice Cláudia Farinha e os candidatos ao Senado Marcelo Neves e Wasny de Roure participam de atividades na Estrutural, às 9h – concentração na Praça Central, em frente ao Posto Policial.

Também neste sábado, o Comitê Mulheres com Lula, Haddad e Manuela realiza a Caminhada Lilás pela Comercial de Taguatinga Norte. A concentração será às 9h, na Praça do Relógio.

Agenda
06/10, sábado
9h – Atividades na Estrutural, concentração na Praça Central, em frente ao Posto Policial
9h – Caminhada Lilás pela Comercial de Taguatinga Norte. Concentração na Praça do Relógio.

07/10, domingo
9h – Júlio Miragaya vota no Setor Leste (Asa Sul)
10h – Cláudia Farinha vota no Centro de Ensino Fundamental 27 (Ceilândia Norte)
17h – Apuração com a militância. Local: Comitê Central, CONIC, Ed. Venâncio V.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo