Banner

Comitê Lula Livre DF lança abaixo assinado nesta quinta (11)

Nesta quinta-feira (11), o comitê DF Lula livre promove o lançamento do abaixo assinado pela anulação dos julgamentos contra o presidente Lula. O ato irá acontecer no auditório do Sindsep, às 18h30 e contará com a presença de João Pedro Stédile (MST) e Valério Arcary, do Comite Nacional Lula Livre, e de Erika Kokay, deputada federal e presidenta do PT DF.

A meta do Comitê DF Lula livre é angariar 100 mil assinaturas até outubro, reta final da campanha. O abaixo assinado é um instrumento de denúncia das arbitrariedades cometidas pelo ministro Sérgio Moro no papel de juiz. Pretende-se também mobilizar a sociedade pela liberdade do presidente Lula, que segue condenado e preso sem provas num processo conduzido politicamente pelo juiz e pela acusação.

“É fundamental que a população compreenda que Moro, Dallagnol e a Lava Jato não têm licença para partidarizar a justiça, sabotar a democracia e cometer crimes. Se hoje estamos na iminência do fim do direito à aposentadoria é porque Lula foi impedido de concorrer as eleições por um processo injusto”, defende Erika Kokay.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo