BannerNoticia

Miragaya e Cláudia Farinha vão ao Areal e a Taguatinga no sábado e ao Cruzeiro no domingo

Os candidatos do PT ao GDF, Júlio Miragaya (governador) e Cláudia Farinha (vice), seguem percorrendo o Distrito Federal e realizando atos de campanha organizados pelas zonais do partido em todas as cidades, com a participação dos candidatos ao Senado Marcelo Neves e Wasny de Roure e de candidatos às câmaras Federal e Distrital.

Neste sábado (22), Miragaya e Cláudia vão até os comerciantes e moradores do Areal e de Taguatinga para divulgar suas propostas de governo. No domingo, estarão com moradores do Cruzeiro.

No Areal, os candidatos farão caminhada pelo comércio local a partir de 9h, saindo da Escola Técnica de Brasília, na QS 07.

A caminhada de Taguatinga começa às 10h30, partindo do Mercado Norte, antigo posto da PM, próximo ao Taguacenter. A atividade se encerra com panfletagem e almoço na feira da QNL.

No domingo (23), a caminhada pelo Cruzeiro será de 9h às 13h, com o seguinte roteiro: Comércio / Supermercado Veneza / Feira Permanente / Feira dos Importados. A concentração é na Zonal do PT Cruzeiro – quadra 1101, bloco C, Cruzeiro Novo (próximo à igreja Santa Terezinha, ao lado da Revendedora de Gás).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo