Noticia

Mais de 700 artistas já declaram apoio a Haddad e Manu em manifesto

Artistas como Herson Capri e André Frateschi, Cynthia Falabella, o músico Edgard Scandurra e a cineasta Laís Bodansky já assinaram o manifesto

Artistas e intelectuais estão se unindo para declarar apoio ao candidato à presidência Fernando Haddad e a candidata à vice, Manuela D’Ávila, através de um abaixo-assinado já subscrito por mais de 700 pessoas que querem ver o país feliz de novo.

Entre as assinaturas estão nomes conhecidos como a chef Bel Coelho, o pintor André Niemeyer, os atores Herson Capri e André Frateschi, as atrizes Angela Rebello, Cecília Boal e Cynthia Falabella, os cartunistas Alan Sieber e Caco Galhardo, a cantora Ava Rocha, os músicos Edgar Scandurra e Ganjaman, a cineasta Laís Bodansky e diversos outros jornalistas, escritores, roteiristas, figurinistas, professores, fotógrafos, músicos, diretores e cinegrafistas.

Haddad é o candidato que mais cresce nas pesquisas eleitorais, em disparada rumo ao segundo turno. Junto com Manu, eles irão retomar a soberania do país e recuperá-lo dos efeitos cruéis do golpe, com um plano de governo que entende as necessidades do povo.

Assine aqui o abaixo-assinado e declare também seu apoio a chapa mais bem preparada desse Brasil e que vai fazer o Povo Feliz de Novo.

Leia o manifesto na íntegra:
“Nós, artistas, escritores, músicos, diretores, cinegrafistas, roteiristas, figurinistas, fotógrafos, professores, arquitetos e jornalistas declaramos apoio ao candidato à presidência da República Fernando Haddad e sua candidata a vice-presidente Manuela D’Ávilla na eleição de 2018.

Queremos ver o Brasil Feliz de Novo e isso só acontecerá com a vitória de um programa que tem como objetivo a construção de um país desenvolvido, com justiça social e soberania”

Por Redação da Agência PT de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo