BannerDistrito FederalResoluções do PT

Nota da reunião da Comissão Executiva PT DF com o vice-presidente nacional do PT

Hoje, dia 02/02/2022, os companheiros Jacy Afonso, Wilmar Lacerda, Arlete Sampaio, representantes da Comissão Executiva Regional do PT DF, para discussão com os partidos aliados, em conjunto com os
companheiros Geraldo Magela e Rosilene Correa, pré-candidatos ao Governo do DF, estiveram reunidos com o Vice-Presidente Nacional do PT e integrante da comissão de acompanhamento do processo eleitoral nos Estados e no DF, companheiro Deputado Federal José Guimarães.

Nesta reunião, foram informados à Executiva Nacional todos os passos dados pelo PT DF no sentido da construção da nossa candidatura majoritária. Foi reafirmado o compromisso do PT DF com a centralidade dada à campanha do companheiro Lula e, ao mesmo tempo, foi levantada a preocupação com os prazos para decisão sobre o nome do PT para o Governo local.

Houve pleno acordo com a posição externada pelo Vice-Presidente, no sentido do diálogo permanente entre as direções nacional e local, e do trabalho conjunto para a construção da unidade partidária e definição dos nossos nomes à chapa majoritária.

Novas reuniões deverão acontecer para o aprofundamento dessa discussão.

Comissão Executiva
PT DF

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo