BannerNoticia

Miragaya e Cláudia Farinha vão onde o povo está. Campanha ganha as ruas por todo o DF

A campanha do candidato do PT a governador do Distrito Federal, Júlio Miragaya, com sua vice, Cláudia Farinha, ganhou de vez as ruas, praças e feiras do DF e Entrono, numa mobilização crescente e empolgante, que já desponta como uma grande onda que levará à vitoria para o GDF e para a presidência da República, com Lula, Haddad e Manuela.

O último fim de semana foi intenso e a semana segue em ritmo acelerado. No sábado, a agenda de Miragaya, de Cláudia Farinha e dos candidatos ao Senado Marcelo Neves e Wasny de Roure começou em um encontro com trabalhadores no Recanto das Emas, seguido de caminhadas no comércio do Sol Nascente, em Ceilândia, e no Tagua Center, um dos principais centros comerciais do DF. À tarde, a mobilização foi em Taguatinga Norte e no Setor de Indústrias de Sobradinho.

Na manhã de domingo, Miragaya, Cláudia, Marcelo, Wasny e os demais integrantes do time de Lula no DF – candidatos e candidatas às câmaras Federal e Distrital – caminharam pela feira, ruas e comércio do Paranoá. Em seguida, foram a São Sebastião inaugurar o comitê da cidade e manter contato com a população nas ruas e na feira.

Na zona rural de São Sebastião, Miragaya e Cláudia visitaram o quintal produtivo de Dona Josefa, no Acampamento Tiradentes. “Reforçamos o nosso compromisso com os trabalhadores e as trabalhadoras do campo, principalmente com o desenvolvimento de políticas públicas de assistência técnica”, frisou a candidata a vice-governadora, uma agricultora familiar assentada.

Na manhã desta segunda-feira, Júlio Miragaya retomou as atividades com entrevista ao programa Café da Manhã, com Ricardo Noronha, da Rádio Planalto. Às 10h, participou de sessão solene na Câmara Federal em homenagem aos 35 anos da CUT, realizada por iniciativa da deputada federal e presidenta do PT-DF, Erika Kokay, e do deputado Vicentinho (PT-SP).

Vídeos, fotos e mais informações sobre os eventos da campanha estão em:

Site: http://juliomiragaya.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/JulioMiragaya13/

Intagram: https://www.instagram.com/juliomiragaya13/

Twitter: https://twitter.com/JulioMiragaya13

Acesse para acompanhar a agenda de atividades e participar do time de Lula e Miragaya.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo