BannerDistrito Federal

Rosilene Corrêa e Leandro Grass em Taguatinga e Planaltina no fim-de-semana; Veja fotos

Na AGENDA DO LADO CERTO desse fim-de-semana, Rosilene Corrêa, pré-candidata ao Senado e Leandro Grass, pré-candidato ao GDF estiveram em Taguatinga no sábado (16) e Planaltina nesse domingo (17).

Em Taguatinga, teve visita à Feira da Vila Dimas, café da manhã na Acit, visita ao Taguacenter e Feira dos Goianos, almoço com a militância da Federação na Feira da QNL, encontro com Movimento Cultural da Cidade, no Batalhão das Artes, visita ao Comitê Popular de Lutas Palmares, no Bar do Modesto, inauguração do Comitê Popular de Lutas da QNL 03 e Festa Junina na Sede da Gaviões.

Entre as atividades da agenda em Planaltina, reunião sobre Educação no Colégio Delta e com os trabalhadores da FUP/UnB, além de visita à Feira de Hortifruti, para ouvir as reinvindicações dos produtores e agricultores. E, no Comitê Popular de Lutas Dona Zina, o encontro foi com o movimento desportista local, que levou suas pautas aos pré-candidatxs majoritários da Federação Brasil da Esperança. A agenda também teve visita à Feira de Hortifruti de Planaltina, abraço ao Parque Sucupira e o encontro Cultura pela Democracia, contra o ódio e a intolerância, no Espaço Maria Morena.

As atividades tiveram as presenças de Olgamir Amância, vice na chapa de Grass, da deputada federal e pré-candidata à reeleição, Erika Kokay e de pré-candidatos e pré-candidatas a proporcionais.

Quer saber mais sobre a Rosilene e o Leandro Grass?

Acesse
Insta: https://www.instagram.com/rosilenecorreadf/
FB: https://web.facebook.com/rosilenecorreaDF
Flickr: https://www.flickr.com/photos/196004073@N07/albums

Insta: https://www.instagram.com/leandrograss/
FB: https://web.facebook.com/leandrograss
Flickr: https://www.flickr.com/photos/144763756@N04/albums


Atividades do sábado (17), em Taguatinga

Algumas atividades da agenda de Rosilene e Leandro neste domingo em Planaltina

PTDF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo