Noticia

Começaram as etapas da 3ª Conferência Distrital de Juventude

juventude

Estão sendo realizadas no Distrito Federal as etapas regionais da 3ª Conferência Distrital de Juventude. A primeira etapa aconteceu no último sábado (11/07), no Recanto das Emas e contou com a participação das juventudes de Samambaia, Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Santa Maria, Gama e Recanto das Emas.

Nas etapas regionais, serão escolhidos os representantes para a Conferência Distrital que acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 

Confira abaixo as datas e as regiões administrativas das próximas etapas:

18 de julho – Planaltina, Sobradinho I e II, Fercal, Paranoá, Varjão, Itapõa e Lago Norte;

8 de agosto – São Sebastião, Jardim Botânico, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Plano Piloto, Cruzeiro, Octogonal e Sudoeste;

9  de agosto – Estrutural, Brazlândia, Taguatinga, Guará, Vicente Pires e Águas Claras;

15 de agosto – Ceilândia;

A inscrição para ser delegado pode ser realizada pela internet, durante a semana que antecede a Conferência, através do link http://www.crianca.df.gov.br/ ou presencialmente nos locais de Conferência de acordo com a programação. Os locais serão divulgados nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/ConjuveDF.

Com o tema “As várias formas de mudar o Brasil”, a conferência tem o objetivo de atualizar a agenda da juventude brasileira para o desenvolvimento do Brasil, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil, além de fortalecer o combate a todas as formas de preconceito. Reforço a importância da participação de toda juventude petista do Distrito Federal nesse espaço, para que possamos discutir, analisar, reivindicar e propor ações para os poderes públicos, mas também para pactuar instrumentos de monitoramento e ação entre as redes de organizações, com foco no controle social das políticas públicas de juventude.

Contamos com participação de todas e todos. Saudações juvenis e socialistas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo