BannerNoticia

Zonais do PT-DF organizam atividades de lançamento da pré-candidatura de Lula. Confira a da sua cidade e participe

O Partido do Trabalhadores do Distrito Federal (PT-DF) realiza no domingo, dia 27 de maio, um grande ato público de lançamento da pré-candidatura de Lula à presidência da República. Será no Eixão Sul, em frente ao Banco Central, às 11h.

O ato na região central do Plano Piloto será precedido de ampla mobilização dos militantes do PT em todo o Distrito Federal, com destaque para lançamentos da pré-candidatura de Lula em atividades organizadas pelo partido nas cidades do DF.

As Zonais do PT estão promovendo suas atividades de lançamento conforme a dinâmica local, em datas que consideram mais apropriadas. Algumas atividades estão sendo programadas para a manhã do próprio domingo, de forma que os militantes do PT e os ativistas sociais que se somam ao movimento Lula Livre, Lula Candidato possam se deslocar de suas cidades para o ato público no Plano Piloto.

Confira abaixo as atividades programadas para as cidades (a programação será atualizada aqui na medida que as informações forem chegando ao PT-DF):

Taguatinga

A Zonal de Taguatinga realiza ato na Praça do Relógio, sexta-feira (25), a partir da 16h. A atividade envolve panfletagem, bandeiraço e intervenções culturais, entre outras formas de manifestação e de diálogo com a população.

Paranoá / Itapoã

A mobilização de Paranoá / Itrapoã foi denominada de Atividade 3 em 1: Lançamento da pré-candidatura de Lula; inauguração do Comitê Lula Livre; e Agitação do Congresso do Povo Brasileiro. Será no domingo, dia 27, às 15h, quadra 2, conjunto G, casa 20 – Itapoã.

Recanto das Emas

Carreata de lançamento da pré-candidatura de Lula, no domingo, dia 27. Concentração às 9h, em frente à Caixa Econômica Federal, no balão do Recando das Emas.

Águas Claras

Piquenique de lançamento da pré-candidatura Lula Presidente, no domingo, às 8h30, no Parque de Águas Claras, entrada principal, próximo à Faculdade Uniplan.

Plano Piloto

Caminhada pelo Eixão, no domingo, dia 27, às 10h, com um grupo saindo da 108/208 Norte e outro da 108/208 Sul. Os manifestantes farão batucada e panfletagem portando faixas e bandeiras.

Santa Maria

Ato de lançamento da pré-candidatura de Lula ao lado da Feira Central de Santa Maria, no domingo, dia 27, às 8h, com panfletagem, bandeiras e faixas.

Ceilândia

Ato de lançamento da pré-candidatura de Lula na praça da Feira Central de Ceilândia, no domingo, dia 27, às 10h, com apresentações culturais, panfletagem e bandeiraço. Um grupo de professores estará disponível para escrever cartas para Lula e para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Núcleo Bandeirantes

Lançamento da pré-candidatura de Lula com panfletagem na Praça Padre Roque e na Feira Permanente do Núcleo Bandeirantes, no domingo, dia 27, de 8h às 10h.

Cruzeiro

Lançamento da pré-candidatura de Lula no domingo, dia 27, de 8h às 11h, na Feira Permanente do Cruzeiro, com panfletagem.

Samambaia

Ato de lançamento da pré-candidatura de Lula no domingo, dia 27 às 9h, em frente ao BRB de Samambaia Norte, com panfletagem.

Guará

Ato de lançamento da pré-candidatura de Lula no domingo, dia 27, na Feira do Guará (em frente à Administração Regional). Concentração às 9h, com bandeiraço e panfletagem na feita. Os presentes à atividade do Guará irão de metrô até o Eixão Sul para o ato público em frente ao Banco Central.

Sobradinho

Mobilização em defesa da democracia e por Lula livre, com lançamento da pré-candidatura, no domingo, dia 27, às 8h, na Feira do Padre. Todos e todas contra o retrocesso.

Candangolândia

Lançamento da pré-candidatura de Lula com panfletagem na feira e no comércio local, no domingo, dia 27. Concentração às 08h, no Salão Comunitário –  QR 02, ao lado do CEF 01 da Candangolândia.

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo