Banner

Baixe no site do PT a íntegra do discurso histórico de Lula no ABC

 

No dia 5 de abril de 2018, o juiz federal Sérgio Morodeterminou a prisão do ex-presidente Luiz InácioLula da Silva, condenado no “caso triplex”. Desde então, Lula esteve acolhido e rodeado por milhares de homens e mulheres de todo o país que chegaram de diversos estados do país a São Bernardo, berço do petismo e de seu sindicalismo, e aí se mantiveram em constante vigília e resistência. Após dias de resistência, o ex-presidente Lulaanunciou no sábado (7) que cumpriria o mandato de prisão.

Em um caminhão diante da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde mais cedo acontecera um ato ecumênico em homenagem a Marisa Letícia Lula da Silva, que completaria neste sábado 68 anos de idade, Lula proferiu um discurso histórico, no qual conclamou o povo a seguir lutando por um Brasil mais justo. “Minhas ideias já estão pairando no ar e não tem como prendê-las!”, disse o ex-presidente na ocasião.

Leia na íntegra o discurso e baixe o documento: http://www.pt.org.br/baixe-a-integra-do-discurso-historico-de-lula-no-abc/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo