Banner

Erika Kokay convoca militância para Ato #LulaLivre

Carta aberta às/aos militantes do PT DF
Companheiros e companheiras,
A cada novo capítulo do golpe, nossa resistência e mobilização permanente se fazem ainda mais necessárias. Acompanhamos com indignação na semana santa o fascismo perdendo a modéstia, saindo do armário e nos atacando com suas pedras e balas.
Não estão mais se satisfazendo em atacar a honra do maior líder político do país e um dos maiores do mundo, o ex presidente Lula. Querem tirar-lhe a vida e, com isso, arrancar do povo brasileiro a esperança. Porque para os golpistas não é suficiente usurpar nossos direitos, precisam também descortinar o fascismo entranhado em suas faces.
No entanto, a história do Brasil confunde-se com a luta do seu povo, a inércia não nos pertence. Por isso, convoco os/as petistas, militantes de esquerda a se somarem na luta _em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato._ *Segunda, terça e quarta* serão dias de luta que vão valer por uma vida.
Na quarta-feira a partir das 12h vamos à Esplanada dos Ministérios exigir que o Supremo Tribunal Federal cumpra a Constituição e conceda o Habeas Corpus a Lula. Um processo viciado e com provas fabricadas insustentáveis não pode prevalecer sobre a soberania popular. Acompanhe a programação e venha fazer valer o seu grito de #LulaLivre.
Érika Kokay
Presidenta do Partido dos Trabalhadores no Distrito Federal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo