Noticia

Nota do PT DF: Para tentar frear crescimento do PT, crimes e calúnias.

A executiva regional do Partido dos Trabalhadores no Distrito Federal vem a público repudiar os últimos ataques de ódio dos quais nossos dirigentes e nossa sede foram alvos.

Na sexta-feira tomamos conhecimento da matéria escrita pelo jornalista Mario Vitor Rodrigues para a Isto é com o título “Lula deve morrer”. No domingo fomos surpreendidos com um vídeo de edição criminosa afirmando que a presidenta do PT DF e deputada federal, Erika Kokay em palestra incentivou o incesto. Palestra essa que tem seu conteúdo divulgado na íntegra para acesso público, podendo desmentir facilmente os difamadores.Na manhã de ontem ao chegar para trabalhar, os funcionários do PT DF encontraram nossa sede invadida, mais um crime com evidências de motivação política.

Em três dias a militância do Partido dos Trabalhadores no Distrito Federal foi alvo do ódio pregado pelos fundamentalistas, conservadores e golpistas.Um ódio que não atinge somente nosso partido, nossa militância e nossos dirigentes, já que seus pregadores certamente perderam o controle e levaram nossa sociedade ao golpe, ao retrocesso, ao justiçamento, ao obscurantismo e à violência.
Por que nos atacam com tanto afinco? Seria porque lutamos as últimas décadas junto com os trabalhadores por direitos que vem sendo retirados pelo usurpador Temer e maioria golpista do Congresso em conluio com a ditadura do judiciário e da mídia golpista? A elite não tolera que o povo trabalhador tenha seus representantes forjados na luta diária. O alvo deles não é o PT em si, mas a luta do povo trabalhador e a própria democracia.

Querem nos calar, mas não vão. Vamos responder com mais mobilização de massa nas ruas. Enquanto nos atacam, Lula continua crescendo nas pesquisas de intenção de voto, aumenta também o número de filiações ao PT e nossas atividades se multiplicam, ocupando a cidade, as mentes e os corações de quem quer um DF e um Brasil com mais equidade, respeito às diversidades e justiça social.

Não passarão!

Executiva Regional do PT DF

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo