Noticia

Seminário do PT do Gama fortalece o PT-DF na base

A direção da Zonal do Gama do Partido dos Trabalhadores, no último sábado (21), realizou seminário que contou com a presença massiva dos seus filiados.

Entre os temas debatidos, Hamilton Pereira, ex-secretário de Cultura do DF, apresentou um breve histórico sobre a trajetória do PT. Seguindo a atividade os debatedores Professor Marcelo Pires, e Raimundo Junior, ex-Presidente da Zonal, fizeram análise de conjuntura abordando diversos assuntos ocorridos no cenário nacional e local.

A mediação dos debates foi administrada por Leda Carneiro, vice-presidente da Zonal, e Cleber Soares, presidente da Zonal.

Também participou do debate a secretária de mulheres do PT-DF, Andreza Xavier, que falou da campanha 21 dias de ativismo em favor da luta feminista.

A deputada Federal e presidente do PT-DF, Erika Kokay, finalizou o debate e frisou a importância do enfrentamento aos (des)governos Temer e Rollemberg que trazem retrocessos a toda sociedade. Afirmou ainda que nosso projeto de governo é uma gestão democrática e popular, que atenda a toda sociedade, princípio esse que norteia o Partido dos Trabalhadores desde a sua fundação.

Fonte: PT-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo