Noticia

PT-DF repudia proibição das propagandas do PT a pedido de Rollemberg

NOTA EM REPÚDIO À PROIBIÇÃO DA VEICULAÇÃO DAS PROPAGANDAS DO PT A PEDIDO DO PSB DE ROLLEMBERG.

O PT DF repudia veementemente toda tentativa de censura como a decisão que proibiu a veiculação de suas inserções de TV e rádio que denunciam o descaso e o abandono do Rollemberg com o serviço público e a população.

Todas as propagandas do PT estão absolutamente dentro dos limites da lei e apenas retratam a realidade da população do DF que vivencia o pior governo de sua história.

As afirmações sobre o racionamento, a falta de creches, de médicos, de medicamentos, fechamento das pediatrias das UPAs, de descumprimento da lei que prevê o reajuste dos servidores, da não contratação de novos servidores e do desmonte dos fundos previdenciários são de conhecimento público.

É público também que Rollemberg apoiou o golpe, aliando-se a Temer. Existem os ditados populares que “quem não deve, não teme” e que a “carapuça serviu-lhe”. O que explica a reação autoritária com que esse governo trata a população e os que se opõem a ele.

O PSB de Rollemberg, usa seu tempo de propaganda para tentar iludir os brasilienses enquanto pede a proibição de nossas propagandas. O governo de Brasília, por sua vez, paga publicidade milionária para, estrategicamente, posicionar sua propaganda em seguida à do PSB e do PT.

Esse governo tem como premissa o autoritarismo, a repressão a manifestações e o não cumprimento das leis. Logo, o ato de censura não deve causar estranheza, mas não aceitaremos que Rollemberg cale a população e o Partido dos Trabalhadores. Nosso compromisso é com a verdade e com a qualidade de vida dos moradores do Distrito Federal.

Os vídeos que foram suspensos na televisão ainda estão disponíveis na Internet. Assista e compartilhe antes que sejam CENSURADOS também.

Executiva Regional PT DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo