Noticia

Veja confessa falsa publicação contra Lula

Em nota, na noite desta segunda-feira (2), a revista Veja Brasília admitiu o erro no texto “Celebração estrelada”,  que falava sobre os preparativos de uma festa que homenagearia um sobrinho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia na íntegra:

É errada a nota “Celebração estrelada”, publicada na edição do dia 18 de fevereiro (pág. 16), por VEJA BRASÍLIA, dando conta dos preparativos de uma festa que homenagearia um sobrinho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no bufê Aeropark, no Distrito Federal. Pelo equívoco, VEJA BRASÍLIA se desculpa com seus leitores e, mesmo que a nota não contivesse conotação negativa, se desculpa também com o ex-presidente e sua família por quaisquer transtornos que possa ter ocasionado.

 

Leia mais:

REVISTA BRITÂNICA DIZ QUE VEJA NÃO PASSA DE UM “TABLÓIDE DE FOFOCAS”

Ao repercutir o debate em andamento no Brasil sobre o suposto estupro no suposto programa de TV Big Brother, a revista britânica The Week chamou a suposta revista Veja de “gossip magazine”, revista de fofocas:

“Now, according to the website of Brazilian gossip magazine Veja, police in Rio are investigating the seven minutes of footage, even though there has been no official allegation and the participants of the show are unaware of the furore.”

(viomundo)

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo