Noticia

PT-DF se solidariza com companheiro de Sobradinho vítima de um atentado e lamenta morte de companheira de Ceilândia

Confira as notas dos diretórios das respectivas zonais petistas:

NOTA EM SOLIDARIEDADE DO PT SOBRADINHO

O Partido dos Trabalhadores, zonal Sobradinho, vem externar publicamente sua solidariedade ao companheiro, que já foi vice-presidente zonal, Coordenador Nacional e Distrital do Movimento das Trabalhadoras e Trabalhadores por Direitos, MTD, Luciano Moreira, que foi vítima de uma tentativa de homicídio com utilização de arma de fogo, conforme Ocorrência registrada na Trigésima Primeira Delegacia de Polícia do Distrito Federal, sob o número 7.817/2017.

O PT Sobradinho acredita ser incompatível com um país democrático qualquer ameaça ou ataque a organizações de trabalhadoras e trabalhadores que reivindiquem melhores condições de vida a população e luta por uma sociedade mais justa e igualitária. Um estado realmente de direito não pode admitir que crimes como esse cometido contra o companheiro, Luciano Moreira, permaneçam impunes. Exigimos dos órgãos de segurança uma investigação rigorosa e a devida condenação aos agressores do coordenador do MTD.

Certos da legitimidade e justa causa dos movimentos sociais em favor de uma maioria excluída, o Diretório Zonal do Partido dos Trabalhadores em Sobradinho, reafirma seu apoio incondicional à luta dos trabalhadores brasileiros em todas as suas formas. E estaremos atentos a qualquer agressão que vise ameaçar a mobilização popular em buscar de terra, moradia, trabalho e emancipação dos trabalhadores no Distrito Federal e particularmente em nossa cidade.

Sempre na luta com as trabalhadoras e trabalhadores,

PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SOBRADINHO/DF.

NOTA DE FALECIMENTO

PT Ceilândia Informa o falecimento da dona Maria das Neves Lucena, aos 95 anos, mãe da companheira Neide Lucena

Comunicamos o falecimento de dona Maria das Neves Lucena, mãe da companheira Neide Lucena. A Neide é ex-presidenta do PT- Ceilândia e atual dirigente do partido e Assessora Parlamentar do deputado Chico Vigilante. A companheira, familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos, baseados na esperança da Ressurreição em Jesus Cristo.

O corpo será velado na capela 03 do Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga a partir das 10h de hoje, dia 29, e será sepultada as 16h.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo