Noticia

Participe da Tribuna de Debates do PT-DF

É tempo de resistência e a conjuntura espera de nós criatividade, formulação e ação. Seguindo as resoluções deliberadas no VI Congresso, a Secretaria de Comunicação inaugura hoje a Tribuna de Debates.

Será o espaço destinado a toda a militância que deseja contribuir com a formulação de pautas e opiniões a respeito de todos os assuntos. Seja opinativo, informativo, de opinião pública ou de divulgação, não deixe de enviar seu texto, foto e vídeo para o e-mail comunicacao@ptdf.com.br e de colaborar para que o PT comunique a energia pulsante da sua militância.

Siga nossas dicas para que seu conteúdo seja aproveitado da melhor forma:

– Proibido conteúdo ofensivo a coletivos ou indivíduos (ofensivo entende-se por machistas, racistas, homofóbicos, xenófobos, etc);
– Pautas atuais ou dentro do calendário de lutas têm prioridade. Assuntos que tenham desacordo com os princípios ideológicos do PT também não serão aceitos.
– Tenha cuidado mínimo com as regras gramaticais.
– Não há restrição quanto ao tamanho do texto, no entanto, sugere-se que fique dentro do limite de 50 linhas. Quantos mais objetivo, mais interessante será ao leitor.
-Não esqueça do título e nem da assinatura do (s) autor (es) ao fim do texto.
– Não deixe de enviar imagens para ilustrar os textos.
– Lembrando que as fotos precisam ter boa resolução.
– No caso de vídeos gravados por celular, lembre-se de ser direto e objetivo, pois precisam ter uma duração que não cause desinteresse. Usar sempre o aparelho deitado e com a resolução máxima permitida.
– Conteúdos enviados por Whatsapp não serão aceitos.

Enviar pelo e-mail comunicacao@ptdf.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo