Noticia

Secretaria de Formação convoca militância para oficina neste sábado (19)

Veja a convocatória:

Realizaremos, no dia 19 de agosto de 2017, das 08:30 às 18:30 horas, no auditório do SINDSEP, Setor Bancário Sul, Edifício Seguradoras, 17º andar uma oficina de nivelamento do nosso Coletivo.

No PT-DF temos nova composição das direções, que procuram dinamizar a ação partidária. Entre as medidas, está o trabalho da Formação Política, especialmente significativo para a construção partidária neste momento grave de altos riscos à luta socialista, em que a militância preparada, coesa e fortalecida será elemento essencial.

A Escola Nacional de Formação Política – ENFPT, órgão do Partido, vale-se de Coletivos de Gestores em todos os estados e no Distrito Federal, coordenados pel@s respectiv@s Secretári@s Regionais de Formação Política.

No DF temos o Coletivo Paulo Freire, formado em 2001, que agora se prepara para colaborar no debate político e ideológico para agirmos na sociedade garantindo a característica transformadora do PT.

Precisamos de sua participação. Pode ser que você já tenha feito parte desse trabalho ou ainda não. Em ambos os casos, será especialmente bem vindo. Venha ver nossa proposta e aportar sua experiência.

Informações: Danilo PT-DF contato@ptdf.com.br  3225 5103

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo