Noticia

Reforma trabalhista é pauta de seminário da CUT Brasília

No dia 14 de agosto, a CUT Brasília dará início ao Ciclo de Seminários sobre a Reforma Trabalhista. A atividade, que terá continuidade no dia 21 de agosto, é idealizada em parceria com o Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) e o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos). O evento será no Clube dos Comerciários, das 8h30 às 18h.

Entre os palestrantes do Ciclo de Seminários sobre a Reforma Trabalhista estão a senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR), o jornalista, analista político e assessor legislativo do Diap, Neuriberg Dias, e o coordenador adjunto do Dieese, Clovis Scherer. Temas como os impactos da Reforma Trabalhista no dia a dia do trabalhador; o fim do imposto sindical e o financiamento dos sindicatos; e a tramitação da lei que institui a reforma são alguns dos temas que serão abordados nos dias 14 e 21 de agosto.

A ideia é de que os debates se desdobrem e, posteriormente, haja a discussão do impacto da Reforma Trabalhista por ramo de trabalho e por segmentos, abordando grupos como mulheres, jovens, trabalhadores rurais, etc.

As inscrições para o Ciclo de Seminário sobre a Reforma Trabalhista já estão abertas. Interessad@s podem entrar em contato com Cris Fernandes, pelo telefone 99944-2853. Também é possível se inscrever pelo e-mail secretariageral@cutbrasilia.org.br, onde deverá ser informado nome, telefone, e-mail e entidade sindical do participante.

A programação completa do evento será publicada em breve.

Serviço

Ciclo de Seminários da CUT Brasília sobre a Reforma Trabalhista
DATA: dias 14 e 21 de agosto de 2017
HORÁRIO: das 8h30 às 18h
LOCAL: Clube dos Comerciários
ENDEREÇO: SH Ponte de Terra Gleba A – Recanto das Emas, Brasília – DF
Serão oferecidos café da manhã e almoço no local

Fonte: CUT Brasília

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo