Noticia

Nota do PT/DF sobre as manifestações de 31 de março

As manifestações de ontem (31/03), em todo o Brasil, deram uma demonstração de que o golpe em marcha contra a democracia não está definido como quer fazer crer a grande mídia, principalmente o sistema Globo de comunicação, useiro e vezeiro apoiador de golpes em nosso país.

Aqui em Brasília foram mais de 200 mil manifestantes de todos os segmentos da nossa sociedade. O povo atendeu ao chamado da Frente Brasil Popular, da Frente Povo Sem Medo, de partidos, sindicatos e movimentos sociais.

A direção do PT, sua bancada de deputados e toda a sua incansável e aguerrida militância não pouparam esforços e dedicação para mobilizar o povo e convencê-lo de que o momento é de defender a democracia e os direitos sociais, conquistados ao longo de anos de luta e que agora os golpistas fascistas querem retirar, passando por cima da lei.

O povo brasileiro há de reconhecer a luta dessa militância guerreira, persistente e, acima de tudo, patriota e cidadã. Parabéns a todos nós, viva o PT! Viva a nossa luta!

Roberto Policarpo
Presidente do PT/DF

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo